PUBLICIDADE
Logo do

Vasco

Meu time

Para Cabo, Resende valorizou a vitória do Vasco

25 abr 2021 11h26
| atualizado às 11h26
ver comentários
Publicidade

Após encontrar dificuldades na primeira etapa, o Vasco fez um bom segundo tempo e venceu no encerramento da fase classificatória do Campeonato Carioca. Satisfeito, o técnico Marcelo Cabo elogia o Resende e valoriza a vitória vascaína por 3 a 1, na tarde deste sábado.

Cabo, entretanto, admite que o Vasco não fez um bom primeiro tempo em função das dificuldades impostas pelo adversário.

"A gente entrou muito desconcentrado. Tivemos dois tempos muito distintos: um primeiro tempo muito aquém e um segundo tempo muito bom. Mas tivemos um intervalo também muito bom, ajustamos muitas coisas", afirmou Marcelo Cabo em coletiva na Vasco TV.

"Mas a gente também tem que dar o mérito ao Resende pelo bom primeiro tempo. Às vezes, a gente fala que o Vasco não foi bem, mas a gente precisa dizer também que o adversário foi bem. E o Resende nos surpreendeu no primeiro tempo, com uma marcação alta, bem encaixada, um time que estava propondo o jogo e nos trouxeram muita dificuldade", completou.

Invicto no comando da equipe cruzmaltina com cinco vitórias e seis empates, Cabo ficou satisfeito com a resposta dos jogadores em campo.

"Devido a essa surpresa de um bom time que apresentou um bom padrão de jogo, a gente só pode ajeitar e consertar no intervalo. Os jogadores entenderam o que precisava ser ajustado e o segundo tempo foi muito bom. E eu fiquei muito satisfeito com o segundo tempo do Vasco", explicou

Fora das semifinais do Estadual, Vasco, Botafogo, Madureira e Nova Iguaçu disputarão a Taça Rio. Os confrontos, entretanto, só serão definidos após o complemento da última rodada, neste domingo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade