PUBLICIDADE
Logo do

Vasco

Meu time

Morato está otimista para jogo contra o Madureira

7 mai 2021 17h29
| atualizado às 17h29
ver comentários
Publicidade

O atacante Morato acredita que o Vasco se classificará para a final da Taça Rio. O time cruzmaltino perdeu o primeiro confronto, e agora precisa se recuperar no torneio.

O técnico Marcelo Cabo optou por uma equipe praticamente reserva na primeira partida da semifinal da Taça Rio. O risco foi calculado, mas a vitória por 1 a 0 do Madureira obriga a equipe de São Januário a vencer por qualquer placar para avançar à decisão.

A expectativa, portanto, é de que Cabo mande a campo o time considerado base para a sequência da temporada. Em entrevista à Vasco TV, Morato falou sobre o período extra de treinos.

"A gente ficou esse tempo sem jogar e aproveitou para trabalhar bastante - acertar alguns detalhes, pois a equipe ainda está em formação. Então vamos para esse jogo de sábado para poder classificar e dar um ponto positivo à nossa evolução. Vamos ver como surtiram os dias de treinamento", disse o camisa 10.

Morato aprova a filosofia de jogo de Marcelo Cabo e acredita que o futebol ofensivo dará frutos: "Quanto mais formos ofensivos, […] eu acho que o Vasco vai se beneficiar durante a temporada. É acreditar no trabalho do professor e dar continuidade."

Assim, para o confronto deste sábado, às 16h00, em São Januário, o Vasco deve ir a campo com: Vanderlei; Léo Mattos, Ernando, Leandro Castán e Zeca; Bruno Galarza, Andrey e Marquinhos Gabriel; Gabriel Pec, Morato e Cano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade