PUBLICIDADE
Logo do

Vasco

Meu time

Meninos nas quadras: Vasco goleia o Olaria e é bicampeão do Campeonato Carioca Sub-20 de futsal

Com gols de Xuxu (2), Loureiro e Allan, Cruz-Maltino conquistou o segundo título seguido do Estadual da categoria na Vila Olímpica do Mato Alto, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio

5 dez 2021 23h39
| atualizado às 23h39
ver comentários
Publicidade

A equipe sub-20 de futsal do Vasco entrou em quadra, na tarde deste domingo, pela final do Campeonato Carioca da categoria. Os meninos enfrentaram o Olaria e golearam por 4 a 1 conquistando o bicampeonato da competição estadual - segunda vez consecutiva. O jogo foi disputado na Vila Olímpica do Mato Alto, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.

Vasco é bicampeão do Campeonato Carioca Sub-20 de futsal (Foto: Thiago Mendes / Porthix)
Vasco é bicampeão do Campeonato Carioca Sub-20 de futsal (Foto: Thiago Mendes / Porthix)
Foto: Lance!

A partida teve início com boas defesas de ambos os goleiros e muito movimentada. O Cruz-Maltino tirou o zero do placar aos oito minutos em um pênalti batido por Xuxu. Seis minutos depois, o Olaria deixou tudo igual no marcador. No entanto, o Vasco foi superior na primeira etapa e ampliou o placar com Loureiro

Na volta do intervalo, o Gigante da Colina conseguiu construir a goleada e garantir o título. Xuxu voltou a balançar a rede e marcou o terceiro gol. O tento que sacramentou a vitória saiu dos pés de Allan, que cobrou uma falta com categoria.

Os jogadores do Vasco que participaram da decisão foram os seguintes: Felipe, Allan, Abedi, Bernardo, Loureiro, Xuxu, Tiqueno, DG, Daniel, Bruno, Kaio, Rayan, Pedro, Matheus - Treinador: Fábio Cirazo.

Lance!
Publicidade
Publicidade