PUBLICIDADE
Logo do

Vasco

Meu time

Marquinhos Gabriel lamenta derrota do Vasco, mas destaca: 'A gente, ao meu ver, fez uma boa partida'

O meia-atacante também disse que não é só possível avaliar a equipe pelo resultado da partida e afirmou que o Cruz-Maltino brigará pelo acesso

24 jun 2021 23h50
| atualizado em 25/6/2021 às 00h56
ver comentários
Publicidade

Na noite desta quinta-feira, o Vasco perdeu para o Cruzeiro, de virada, por 2 a 1, no Mineirão, em partida válida pela sexta rodada da série B. Marquinhos Gabriel lamentou o resultado, mas destacou que, ao seu ver, o Cruz-Maltino fez uma boa partida e brigará pelo acesso à primeira divisão.

Marquinhos Gabriel é um dos reforços do Vasco para a temporada (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Marquinhos Gabriel é um dos reforços do Vasco para a temporada (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Foto: Lance!

- Acho que não dá para avaliar só o resultado. A gente, ao meu ver, fez uma boa partida. Infelizmente, o resultado não veio, mas acredito que estamos, sim, no caminho certo e, com certeza, vamos brigar por esse acesso - disse o meia-atacante cruz-maltino ao "SporTV".

Essa, inclusive, foi apenas a segunda vez que o Vasco perde quando Marquinhos Gabriel está em campo. Antes, eram seis vitórias, seis empates e uma única derrota, que veio contra o Avaí, na última semana.

O Gigante da Colina volta a campo no próximo domingo, às 21h, contra o Brusque, em São Januário. A partida é valida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Lance!
Publicidade
Publicidade