0

Luxemburgo vê clássico entre Fluminense e Vasco fraco tecnicamente

3 nov 2019
14h22
atualizado às 14h22
  • separator
  • 0
  • comentários

Vasco e Fluminense empataram em 0 a 0 no clássico carioca da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, na noite deste sábado, no Maracanã. O Fluminense foi superior na partida e criou boas oportunidades de marcar, mas não foi eficiente nas finalizações. O Vasco, por sua vez, teve atuação abaixo do esperado pelo retrospecto recente.

Em sua entrevista coletiva após a partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo criticou o nível técnico do jogo, e reconheceu que o Tricolor esteve mais perto da vitória.

(Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)
(Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)
Foto: Gazeta Esportiva

"Parece que o Fluminense criou 500 finalizações de gols. Eu falei que o jogo não foi bom tecnicamente. As duas equipes não estiveram bem tecnicamente," afirmou o treinador, que voltou a reforçar o discurso de que o objetivo principal do Vasco neste Brasileiro é permanecer na Série A em 2020.

"O meu time está jogando para se manter na primeira divisão. Eu não menti para nenhum de vocês. Eu não tenho time para poder brigar de outra coisa, se não brigar para tirar da confusão," reiterou Luxa.

O elenco vascaíno tem reapresentação nesta segunda-feira, e inicia a preparação para o difícil duelo contra o Palmeiras, vice-líder da competição nacional. O confronto está marcado para as 21h30 desta quarta-feira, em São Januário.

Sobre a partida, Luxemburgo se mostrou preocupado com o desgaste físico da equipe e prevê um jogo complicado.

"Eu vou esquentar minha cabeça a partir de amanhã (domingo). Amanhã vou começar a esquentar minha cabeça, pensar no jogo. Tem de recuperar esses caras para quarta-feira, porque vai ser muito complicado. O Palmeiras é muito bom. Ainda não tive notícias do Henrique", finalizou. Após 30 rodadas, o Vasco é o 11º colocano no Brasileirão, com 39 pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade