0

Luxemburgo ganha reforços para jogo em Chapecó

9 set 2019
17h14
atualizado às 17h14
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico Vanderlei Luxemburgo terá dois reforços importantes na partida deste sábado, contra a Chapecoense, na Arena Condá, quando o Vasco tentará a reabilitação depois de ter sido derrotado em casa pelo Bahia. O atacante Talles Magno que está defendendo a Seleção Brasileira sub-17 em amistosos, estará de volta ao comando do ataque, enquanto o volante Richar que cumpriu suspensão automática, volta a ficar à disposição do treinador cruz-maltino.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco
Foto: Gazeta Esportiva

Em compensação, o lateral-direito Yago Pikachu, artilheiro do time na temporada, foi advertido com o terceiro cartão amarelo na derrota para o Bahia e desfalcará a equipe. A tendência é que o paraguaio Raul Cáceres ocupe a posição.

Vanderlei Luxemburgo pretende aproveitar os treinamentos da semana para melhorar o entrosamento do atacante Clayton com o resto do grupo. O jogador que veio do Atlético-MG foi lançado diante do Bahia e, segundo o treinador, tem tudo para crescer depois que estiver habituado aos novos companheiros.

Com o retorno de Talles Magno, o setor ofensivo deverá ser completado por Clayton e Marrony, enquanto Rossi e Ribamar ficarão como opções no banco de reservas. Valdívia e Bruno César parecem ter caído no conceito do treinador em função das últimas atuações e podem até deixar o clube antes do final dos seus contratos.

"É melhor trabalhar com mais opções para o ataque. Isso torna o time mais forte", disse.

Com a volta do volante Richard, Felipe Bastos que o substituiu diante do Bahia, voltará ao banco de reservas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade