PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Leandro Castán prega aprendizado com derrota e comemora retornos

20 ago 2019 - 19h03
Compartilhar
Exibir comentários

Leandro Castán afirmou que o Vasco continua com o "pé no chão" (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco tenta esquecer a goleada sofrida para o Flamengo, que freou a reação da equipe na briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Para o zagueiro Leandro Castán, o elenco precisa ver o resultado como um aprendizado para o restante da temporada.

"O que a gente tira de lição é que temos que estar concentrados os 90 minutos, principalmente em jogos desse nível, não pode vacilar um minuto. Antes do jogo, ninguém aqui se achava o melhor time do mundo, então nós continuamos com o pé no chão, sabemos nossos objetivos. Então, é recuperar os pontos que deixamos para trás nas próximas partidas", disse.

Para a partida deste domingo, contra o São Paulo, o técnico Vanderlei Luxemburgo vai poder contar com o volante Marcos Júnior e o atacante Marrony, que cumpriram suspensão no clássico. Outra novidade pode ser o retorno do atacante Rossi, recuperado de uma apendicite. Leandro Castán revelou que o companheiro já queria estar de volta no fim de semana.

"Quanto mais jogadores à disposição é melhor. Nós sabemos das nossas dificuldades, quando ficam jogadores de fora é complicado. Ficamos muito felizes com todos esses retornos. Se dependesse do Rossi, ele já jogava contra o Flamengo, mas está nas mãos do departamento médico e eles são muito capazes. Acho que a gente pode ter novidade, o Rossi quer muito estar com a gente e, se Deus quiser, ele vai estar com a gente", declarou.

Os cruzmaltinos precisam de um bom resultado no retorno a São Januário para continuarem distantes da zona de rebaixamento. No entanto, terão pela frente um adversário embalado, que busca se aproximar dos líderes da Série A.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade