0

Jorge Jesus vem ao Brasil conhecer o Vasco antes de dizer sim

27 abr 2019
13h58
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico Jorge Jesus continua sendo o favorito da diretoria do Vasco para assumir o comando da equipe, mas o treinador português pretende conhecer o clube de São Januário antes de tomar uma decisão, uma vez que tem outras propostas. Segundo informações divulgadas neste sábado, pelo jornal português Record, Jesus está programando uma viagem ao Rio de Janeiro para conhecer a estrutura do Vasco. Em entrevista divulgada pela imprensa portuguesa durante a semana, Jorge Jesus disse que treinar um clube brasileiro sempre foi um grande sonho.

Enquanto não define a contratação do novo técnico, a diretoria do Vasco segue dando tempo para Marcos Valadares mostrar seu trabalho. Segundo o presidente Alexandre Campello, o elenco está em boas mãos e isso faz com a que a diretoria tenha tempo de contratar o profissional mais adequado para comandar a equipe.

Para o jogo diante do Ahtlético Paranaense, neste domingo, na Arena da Baixada, Marcos Valadares não deve contar com o goleiro Fernando Miguel e o zagueiro Leandro Castán que se lesionaram no confronto do meio da semana contra o Santos, pela Copa do Brasil. O goleiro Alexander e o zagueiro Ricardo Graça devem continuar na equipe. Outra dúvida do treinador interino está no meio campo onde Lucas Santos e Bruno César disputam uma vaga. A equipe provável para enfrentar o Furacão deve ser a seguinte: Alexander, Cáceres, Werley, Ricardo Graça, Danilo Barcelos; Lucas Mineiro, Raul, Lucas Santos (Bruno César), Marrony, Pikachu; Máxi Lopez.

Despedida

O volante Marcello Mattos que passou os últimos meses se recuperando de uma grave lesão, não vai continuar no Vasco. O volante já comunicado pela diretoria que não haverá a renovação do contrato e, neste sábado, postou sua despedida nas redes sociais. Ele se confessou triste, mas muito grato ao clube que o acolheu por três anos e disse que está saindo do Vasco como se tivesse deixando a casa de um parente muito querido.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade