PUBLICIDADE
Logo do

Vasco

Favoritar Time

Jogo-treino dos reservas do Vasco tem Getúlio de volta e atacante do Artsul fazendo L na comemoração

Jogadores que não iniciaram o jogo contra o Brusque participaram da atividade vencida pelo Tricolor da Dutra. Jogadores do Sub-20 do Cruz-Maltino participaram

27 mai 2022 16h05
| atualizado às 16h05
ver comentários
Publicidade

Cerca de 12 horas depois de o time titular vencer o Brusque, em São Januário, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco voltou a campo. Desta vez, porém, com jogadores que jogaram pouco ou não entraram em campo na última quinta-feira. No CT Moacyr Barbosa, o Artsul foi quem venceu: 3 a 2.

Atacante Sardinha, do Artsul, fez o L no jogo-treino contra o Vasco, nesta sexta-feira (Foto: Reprodução/Instagram)
Atacante Sardinha, do Artsul, fez o L no jogo-treino contra o Vasco, nesta sexta-feira (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Lance!

A atividade, contudo, foi dividida em três tempos de 35 minutos. Matheus Barbosa e Getúlio marcaram na vitória cruz-maltina nos dois primeiros. O atacante, inclusive, participou mesmo após sentir mal estar que lhe fez ser substituído pouco após entrar em campo contra a equipe catarinense. Vasco 2 a 1.

O Artsul virou no terceiro tempo, quando jogadores sub-20 do time mandante foram a campo. A curiosidade ficou pela comemoração do atacante Sardinha, do Tricolor da Dutra. Ele fez o "L" com a mão direita, da mesma forma como fazia Germán Cano, que passou duas temporadas no Vasco. Gabriel e Hudson fizeram os outros dois da equipe visitante.

O Vasco tem folga neste fim de semana. A reapresentação é na segunda-feira e próximo jogo é contra o Grêmio, na quinta-feira.

Lance!
Publicidade
Publicidade