PUBLICIDADE

Campeonato Carioca

Patrocínio Logo do patrocinador

Jogadores do Vasco são assaltados após classificação

Quatro jogadores do clube foram assaltados na Linha Amarela, na altura da Freguesia, na zona oeste do Rio de Janeiro

14 fev 2019 - 10h21
(atualizado às 12h26)
Compartilhar
Exibir comentários

Dentro de campo, o Vasco se classificou para a final da Taça Guanabara ao vencer o Resende por 3 a 0, no Maracanã. A comemoração, porém, durou menos do que o esperado para quatro jogadores do Cruz-Maltino, que foram assaltados na Linha Amarela, na altura da Freguesia, na zona oeste do Rio.

O atacante Rildo teve o carro roubado, além de seu celular. Jordi também ficou sem o aparelho. Os outros dois ocupantes do veículo, o meia Yan Sasse e o volante Raul, não tiveram nenhum pertence levado. Após o assalto, os quatro atletas ficaram no local à espera do carro de auxílio da Concessionária que administra a via. Apesar do susto, todos passam bem.

O goleiro do Vasco, Jordi, foi um dos quatro jogadores do clube que foram assaltados na noite da última quarta-feira (13)
O goleiro do Vasco, Jordi, foi um dos quatro jogadores do clube que foram assaltados na noite da última quarta-feira (13)
Foto: Cristiane Mattos / Futura Press

O Vasco conseguiu a classificação para a final da Taça Guanabara após vencer o Resende por 3 a 0 na noite da última quarta-feira. Os gols foram marcados por Lucas Mineiro, Yago Pikachu e Marrony. Na final, o Cruz-Maltino enfrenta o vencedor do confronto entre Flamengo e Fluminense, que acontece nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), também no Maracanã.

Rildo, Yan e Jordi foram reservas no embate, enquanto Raul esteve na equipe titular. O elenco se reapresenta na tarde desta quinta-feira, no CT do Almirante.

Veja também:

Gordon Banks: A eterna lenda:
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade