0

Jogadores do Vasco pregam tranquilidade antes de clássico

10 set 2018
12h20
atualizado às 12h20
  • separator
  • 0
  • comentários

O Vasco amargou sua quarta derrota seguida e segue na beira da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Contra o Vitória, a equipe criou boas chances, mas esbarrou na defesa adversária. Agora, os cruzmaltinos terão pela frente o clássico contra o Flamengo, em Brasília. Para o goleiro Martín Silva, o momento é de ter tranquilidade para trabalhar visando o duelo contra o maior rival.

"Temos que usar a experiência nesta semana para tranquilizar os mais jovens. Vamos trabalhar para acabar com essa sequência ruim. A sorte não está com a gente. Estamos com a postura certa dentro de campo. A gente não pode abaixar a cabeça. Estamos em situação muito delicada. Não tem motivação maior que um clássico e sabemos da importância de uma vitória", disse.

O zagueiro Luiz Gustavo espera que o elenco possa evoluir com a semana para treinar.

"É complicado, mas teremos uma semana cheia. O Alberto Valentim terá tempo para trabalhar com a gente. Temos que ter a cabeça boa, sentir as derrotas, porque é uma situação delicada. Agora é trabalhar e focar no jogo contra o Flamengo", declarou.

Para a partia contra o Flamengo, o técnico Alberto Valentim sabe que não poderá contar com o volante Leandro Desábato e o meia Yago Pikachu, suspensos. Por outro lado, a expectativa é do retorno do zagueiro Leandro Castán, que se recupera de uma lesão no ombro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade