2 eventos ao vivo

Jogador do Independiente pinta como solução para lateral esquerda do Vasco

25 jul 2020
17h20
atualizado às 17h20
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Vasco da Gama segue buscando suprir as carências da equipe para o segundo semestre. E a lateral esquerda é uma das posições que a comissão técnica espera ver reforçada. A diretoria busca jogadores no mercado internacional e um jogador do Independiente pode ser a solução para o Vasco.

No início da semana surgiu a notícia do interesse no paraguaio Santiago Azarmendia, do Cerro Porteño. Entretanto, o jogador de 22 anos e da seleção paraguaia não vem por menos de 2,5 milhões de dólares. A pedida do Cerro é para 70% dos direitos do atleta.

O alto valor do paraguaio fizeram as atenções do Cruzmaltino se voltarem para a Argentina. O lateral-esquerdo Sánchez Miño, titular do Independiente, manifestou desejo de deixar o clube.

O Vasco sondou o Independiente, que pediu 1,5 milhões de dólares para liberar o jogador. Porém, Miño está com três meses de salários atrasados e existe a possibilidade de usar isso para reduzir o valor.

"O jogador tem contrato até 30 de junho de 2021, mas por uma dívida salarial de três meses decidiu pedir a liberação. Ele não está treinando com a equipe principal e o faz com os jogadores mais jovens desde o início da semana. Ele decidiu que não vai seguir no Independiente e já comunicou o treinador e o gerente do clube", afirmou o jornalista argentino Gustavo Medina, da Rádio Continental, ao canal Atenção Vascaínos.

"Apareceu nas últimas horas uma carta formal do Vasco da Gama ao Independiente pedindo condições. O Independiente ainda não respondeu", completou.

Sánchez Miño, de 30 anos, está no Independiente desde 2016. Ele começou no Boca Juniors e tem passagens pelo Estudiantes, Torino, da Itália, e até no brasileiro Cruzeiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade