PUBLICIDADE
Logo do

Vasco

Meu time

Jhon Sánchez faz balanço do ano e foca na próxima temporada com Vasco

4 dez 2021 16h39
| atualizado às 16h39
ver comentários
Publicidade

Contratado no fim de agosto, o atacante equatoriano Jhon Sánchez não conseguiu ajudar o Vasco como gostaria. Ele se machucou e pouco jogou na reta final da Série B. A estreia aconteceu no fim de outubro.

Jhon Sánchez, de 22 anos, disputou apenas quatro jogos pelo Vasco. Ele está emprestado pelo Independente del Valle (EQU) até meados de 2022 e o Gigante da Colina tem opção de compra.

O atacante equatoriano fez um balanço do ano, lamentou a frustração no Vasco e já projetou a próxima temporada, com a missão de ajudar o time a voltar à Série A.

"Foi uma temporada muito difícil, cheia de alegrias e tristezas. Agradeço aos meus companheiros de IDV por cada momento que passei aí este ano. Agradecer ao Vasco também por me dar a confiança de chegar a um clube em momento decisivo do campeonato. As coisas não aconteceram da maneira que gostaria. Eu comecei a me lesionar e o clube não pôde subir, que era o que todos gostaríamos. Só nos resta continuar a trabalhar para conseguir o acesso na próxima temporada para o Vasco voltar ao lugar de onde nunca deveria ter saído", postou Jhon Sánchez.

O Vasco vive processo de reformulação no departamento de futebol, mas ainda a passos lentos. O Gigante da Colina busca os nomes para a nova estrutura, para poder acelerar o planejamento para 2022.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade