PUBLICIDADE
Logo do

Vasco

Meu time

Internautas se emocionam com atuação de Nenê em empate do Vasco com Náutico

Meia do Vasco foi elogiado pelos torcedores depois de gol no empate em 2 a 2 com o Náutico nos Aflitos

24 out 2021 18h53
| atualizado às 18h53
ver comentários
Publicidade

O Vasco empatou com o Náutico em 2 a 2 pela 31ª rodada da Série B do Brasileirão e os torcedores do Cruz-maltino invadiram as redes sociais para elogiar o meia Nenê. Depois de marcar o primeiro gol da partida, o atleta se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter nacional, com mais de 134 mil menções.

Nenê abriu o placar nos aflitos e foi elogiado pela torcida nas redes sociais (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)
Nenê abriu o placar nos aflitos e foi elogiado pela torcida nas redes sociais (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)
Foto: Lance!

- Eu só queria deixar bem claro que o Nenê é o maior jogador da história do futebol brasileiro! - escreveu um torcedor empolgado com o gol do meia.

- Não vi Pelé, mas vi Nenê! E teve imbecil que foi contra! Sabem nada, nada! E o Cano, hein? Mais um gol para os 'antis' que queriam o Pirulito! Respeitem o artilheiro - comemorou outro que aproveitou para elogiar também o atacante Germán Cano.

- O protagonismo de Nenê vai além dos números, chegou, assumiu a responsabilidade assim como em 2015, elevou o nível do time, criou um clima de leve no elenco e tirou o peso de German Cano de ser o principal jogador do Vasco. Hoje esse posto é somente dele - analisou outro torcedor.

O Vasco volta a entrar em campo na próxima sexta-feira para enfrentar o CSA pela 32ª rodada da Série B do Brasileirão 2021. No campeonato, o Cruz-maltino ocupa a 6ª posição com 47 pontos em 31 jogos, fora do G4 por 5 pontos.

Veja estes e outros tuítes elogiando Nenê abaixo.

Lance!
Publicidade
Publicidade