1 evento ao vivo

Henriquez vê time do Vasco confiante fora de casa

8 out 2019
18h43
  • separator
  • 0
  • comentários

O Vasco volta a campo pelo Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira, quando enfrenta o Avaí, na Ressacada. Os cruzmaltinos precisam de um bom resultado após a derrota em casa na rodada passada para o Santos. O lado positivo é que os cariocas venceram dois dos últimos três jogos longe do Rio de Janeiro.

O zagueiro Osvaldo Henriquez admitiu que o bom retrospecto fora de casa ajuda os jogadores para uma atuação mais segura.

(Foto: Carlos Gregório/CRVG)
(Foto: Carlos Gregório/CRVG)
Foto: Gazeta Esportiva

"Dá muita confiança. É importante romper esses jejuns. Já tivemos outras partidas em que poderíamos trazer os três pontos. Sempre que jogamos fora, tentamos propor jogo, jogar de igual para igual. Infelizmente nas partias em casa não temos conseguido obter a sequência. Mas nossa mentalidade vai ser sempre jogar igual dentro e fora de casa", disse.

Henriquez também comentou sobre a dificuldade que o vasco tem tido na parte ofensiva, com o desperdício de boas chances de gol. Para o defensor, os jogadores estão sentindo a pressão pela busca por resultados no Campeonato Brasileiro.

"O campeonato representa muito para nós. Isso faz com que a gente sinta um pouco essa pressão na hora em que temos oportunidades. Quando temos, precisamos aproveitar. Quando as coisas não saem como a gente quer, geram um pouco de pressão e ansiedade", declarou.

Com 27 pontos, o Vasco precisa de um bom resultado para seguir com a recuperação dentro do Campeonato Brasileiro e acabar de vez com o risco de rebaixamento.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade