5 eventos ao vivo

Henrique treina e deve reforçar Vasco contra o São Paulo

26 nov 2019
23h47
  • separator
  • 0
  • comentários

O Vasco segue se preparando para o confronto diante do São Paulo, marcado para a noite desta quinta-feira, no Morumbi, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sob o comando do auxiliar Maurício Copertino, o elenco participou de um coletivo no CT do Almirante, na tarde desta terça-feira.

(Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)
(Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)
Foto: Gazeta Esportiva

Recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, o lateral-esquerdo Henrique retornou à equipe titular e deve estar entre os onze iniciais contra o Tricolor Paulista. O jogador será avaliado nesta quarta-feira, quando o grupo fará o último treino antes do jogo.

Já o zagueiro Leandro Castán é desfalque certo no Morumbi. Em julgamento na manhã desta terça-feira no STJD, ele recebeu suspensão de quatro jogos por conta da expulsão na partida contra o Palmeiras, na 31ª rodada, e só retornará à equipe na partida contra a Chapecoense, na última rodada do Brasileiro.

O técnico Vanderlei Luxemburgo, por sua vez, segue realizando exames pré-operatórios para raspagem contra um câncer de pele diagnosticado no nariz, e pode não acompanhar a equipe em São Paulo.

A provável escalação do Vasco para encarar o São Paulo deve ter Fernando Miguel, Yago Pikachu, Henriquez, Ricardo e Henrique; Richard, Guarin, Raul e Marcos Junior; Rossi e Marrony.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade