PUBLICIDADE
Logo do

Vasco

Favoritar Time

Guarani x Vasco: prováveis times, desfalques e onde assistir

Agora dentro do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, time do técnico Zé Ricardo tenta emplacar mais vitórias para garantir a permanência no grupo que vai conquistar o acesso

18 mai 2022 19h38
| atualizado às 20h54
ver comentários
Publicidade

Vasco e Guarani se enfrentam na Arena da Amazônia, às 21h30, desta quinta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Pela primeira vez na competição, o Cruz-Maltino está no G4 e depende de si para permanecer. Porém, a tarefa não será simples, uma vez que o técnico Zé Ricardo conta com desfalques importantes, como Nene e Yuri Lara, que estão suspensos.

Com apoio de sua torcida, Vasco joga pela permanência no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro contra o Guarani (Montagem: Lance!)
Com apoio de sua torcida, Vasco joga pela permanência no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro contra o Guarani (Montagem: Lance!)
Foto: Lance!

Na última rodada, o Guarani empatou fora de casa com o Tombense. Com o resultado, o Bugre permaneceu na zona de rebaixamento. Na manhã desta quarta-feira, a equipe paulista anunciou o treinador Marcelo Chamusca. No entanto, quem ainda estará à beira do campo é o interino Ben-Hur Moreira.

FICHA TÉCNICA

GUARANI X VASCO

Data e hora: 18/5/2022, às 21h30

Local: Arena da Amazônia, em Manaus (AM)

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)

Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

VAR: Heber Roberto Lopes (SC)

Onde assistir: Premiere e tempo real do LANCE!

GUARANI (Técnico: Ben-Hur Moreira)

Kozlinski; Diogo Mateus, Ernando, Ronaldo Alves e Matheus Pereira; Madison, Leandro Vilela e Giovanni Augusto; Júlio César, Bruno José e Nicolas Careca.

VASCO (Técnico: Zé Ricardo)

Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Juninho, Andrey e Bruno Nazário; Gabriel Pec, Raniel e Figueiredo.

Lance!
Publicidade
Publicidade