PUBLICIDADE
Logo do

Vasco

Favoritar Time

Gabriel Pec projeta consolidação para deslanchar no Vasco: 'Estou bem focado, mais maduro e confiante'

Ponta-direita do Cruz-Maltino estreou com atuação de destaque na temporada, na última quarta-feira, e quer estender o desempenho para a continuidade do ano

28 jan 2022 17h05
| atualizado às 17h05
ver comentários
Publicidade

É para manter. Depois da estreia destacada na temporada, Gabriel Pec planeja uma realidade diferente, para este ano, da que 2021 se desenhou. No ano passado, o ponta-direita do Vasco foi bem no Campeonato Carioca, mas caiu de rendimento ao longo da temporada. Desta vez, ele espera que consiga se consolidar.

Gabriel Pec tem nove gols pelo time profissional do Vasco (Rafael Ribeiro/Vasco)
Gabriel Pec tem nove gols pelo time profissional do Vasco (Rafael Ribeiro/Vasco)
Foto: Lance!

- Graças a Deus, ano passado fui muito feliz no Carioca, fiz o primeiro gol do time e fui o vice-artilheiro do time no Carioca e no ano todo (empatado com Morato e Marquinhos Gabriel com sete gols). Infelizmente, eu criei uma expectativa muito grande pelo Carioca que eu fiz e, na Série B, eu não consegui seguir com as expectativas - analisou, antes de completar:

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

- Acredito que, esse ano, eu vou conseguir deslanchar porque estou trabalhando muito para isso, estou bem focado, mais maduro e confiante no meu futebol. Quando vai passando os anos você vai aprendendo. A Série B, ano passado, serviu de um grande aprendizado para mim. Estou falando por mim. Eu acredito que, esse ano, eu vou conseguir deslanchar e fazer um grande Carioca e uma grande Série B - projetou.

Perto de fazer 21 anos, Gabriel Pec está na terceira temporada como profissional. Diante do Volta Redonda, na última quarta-feira, ele herdou a vaga que seria de Vitinho. O jogador emprestado pelo Corinthians seria titular, mas se lesionou. A tendência é que a cria de São Januário siga titular neste sábado, contra o Boavista.

Lance!
Publicidade
Publicidade