0

Fernando Miguel pede mais atenção nos finais de jogos do Vasco

2 abr 2019
19h21
atualizado às 19h21
  • separator
  • 0
  • comentários

O Vasco se reapresentou nesta terça-feira após a derrota na Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O goleiro Fernando Miguel falou com a imprensa e ressaltou a cobrança interna pelos gols sofridos nos finais de partida nesta temporada, como aconteceu contra os rubro-negros no fim de semana.

"Nós nos cobramos muito. Incomoda muito. Comentamos que nos últimos dez minutos precisamos aumentar a concentração, estar mais atentos para que não soframos o que temos sofrido. Contra o Flamengo era um jogo controlado. É questão de ter mais percepção, mais controle, e talvez ser uma equipe um pouco mais letal. A gente tem tido as chances de contra-atacar, e talvez precisemos evoluir neste quesito. Agora precisamos voltar à realidade, readquirir o equilíbrio, começar a trabalhar e concentrar bastante para esse jogo contra o Bangu", disse.

Os cruzmaltinos iniciaram o trabalho visando a semifinal do campeonato Carioca, neste domingo, contra o Bangu, no Maracanã. Mesmo com a vantagem do empate, Fernando Miguel destacou que o pensamento da equipe será de ter uma grande atuação para não sofrer com o adversário.

"Jogar no Vasco é cobrança em todos os jogos. A nossa pressão em cima de nós mesmos também. Bangu merece toda a nossa concentração e nosso preparo, como temos feito contra todos os adversários", declarou.

Para esta partida, o técnico Alberto Valentim dificilmente contará com o zagueiro Leandro Castán, com uma lesão na coxa. Outro que é dúvida é o atacante Maxi López, que faz tratamento por conta de uma lombalgia.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade