PUBLICIDADE
Logo do

Vasco

Meu time

Fernando Diniz valoriza superação do Vasco para vencer o Brusque: 'Ganho extra de confiança'

Cruz-Maltino superou adversidades como gramado e um jogador a menos desde o primeiro tempo para conquistar a primeira vitória sob as ordens do terceiro treinador da temporada

25 set 2021 00h48
| atualizado às 01h06
ver comentários
Publicidade

Foi no sufoco. Foi contra a lógica de um Vasco ruim como visitante e constantemente envolvido em polêmicas da arbitragem. Mas a vitória foi obtida. E justamente por toda a dificuldade de ter um jogador a menos desde o primeiro tempo num gramado ruim, o técnico Fernando Diniz valorizou a vitória sobre o Brusque.

- É o tipo de jogo muito importante para dar um ganho extra de confiança. A partida por si só era difícil. O gramado dificulta. Eles estavam ora baixando o bloco, outras vezes subindo de maneira aguda. Com a perda do Léo (Matos, expulso), o cenário ficou adverso, e nós precisando do resultado - recordou Diniz, que emendou:

- O primeiro ajuste foi o Morato na lateral esquerda, depois botei o Walber. Em tese, o time era mais defensivo. Ficamos mais seguros para defender e tivemos chances. Nos comportamos bem. Eles priorizaram o jogo aéreo, mas o Vanderlei foi ótimo, defendeu bolas difíceis que nos garantiram os três pontos -exaltou o treinador.

Diniz valorizou resultado do Cruz-Maltino (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Diniz valorizou resultado do Cruz-Maltino (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Foto: Lance!

O próximo compromisso do Vasco é nesta segunda-feira, contra o Goiás. São Januário receberá público novamente.

Lance!
Publicidade
Publicidade