PUBLICIDADE
Logo do

Vasco

Meu time

Fernando Diniz comenta problemas na saída de bola do Vasco

25 out 2021 17h11
| atualizado às 17h11
ver comentários
Publicidade

O Vasco voltou a oscilar na Série B neste domingo. Os cruzmaltinos cederam o empate ao Náutico após abrirem 2 a 0 de vantagem no início do primeiro tempo.

A equipe carioca sofreu com a forte marcação do Náutico, que atuou diante da torcida. A saída de bola vascaína acabou sendo um dos maiores problemas durante os 90 minutos.

O técnico Fernando Diniz falou sobre as dificuldades encontradas nos Aflitos. Além disso, o comandante lamentou o fato do Vasco ter recuado muito após construir a vantagem no placar.

"Tem alguns aspectos que interferem. O Náutico faz uma pressão alta intensa aqui. Treinamos para isso. Treinamos para sair com bolas mais longas, o que devíamos ter feito mais no primeiro tempo. Treinamos para sair jogando, mas não somos obrigados. Depende das circunstâncias do jogo. Foi o que fizemos no segundo tempo para ficarmos com um pouco mais de folga. Acabamos nos aproveitando de duas bolas que roubamos no campo do Náutico. Não devíamos ter ido tanto para trás. Mas tem coisas que fogem do nosso controle. A marcação andou para frente, mas o Náutico usou quase que o tempo todo o artifício de cruzar essa bola", disse.

O Vasco vai em busca da recuperação nesta sexta-feira, quando terá novo confronto direto pela frente. Os cruzmaltinos vão receber o CSA, em São Januário.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade