0

Felipe Ferreira é apresentado no Vasco

1 out 2019
14h24
atualizado às 14h24
  • separator
  • 0
  • comentários

O meia Felipe Ferreira foi apresentado na tarde desta terça-feira como novo reforço do Vasco. O jogador, de 25 anos, era um dos destaques do CRB na Série B do Campeonato Brasileiro com seis gols e cinco assistências. Com ritmo de jogo, se colocou à disposição para poder enfrentar o Atlético-MG nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), em jogo reprogramado da 21ª rodada do Brasileirão.

"Se o professor achar que pode contar comigo estou à disposição. Já vinha treinando", disse brevemente novo jogador do elenco.

Jogador estava no CRB, disputando a Série B (Foto: Carlos Gregório Jr./Vasco)
Jogador estava no CRB, disputando a Série B (Foto: Carlos Gregório Jr./Vasco)
Foto: Gazeta Esportiva

Com os direitos federativos ligados a Ferroviária, o atleta precisou brigar na Justiça pela sua liberação do CRB. Tanto que o Vasco só conseguiu inscrevê-lo nos últimos minutos antes do fechamento da janela de inscrições.

"Eu entendo a situação do CRB, pois vinha fazendo um bom campeonato e o clube está brigando na Série B. Como existia uma cláusula contratual, não achei que seria tão complicado como foi. Os últimos dias foram bem tensos para tudo finalizar", iniciou sobre o assunto.

"Só queria que tudo terminasse da melhor maneira, porque não poderia perder uma oportunidade como essa. Não tinha como rejeitar o Vasco. Não tem o que falar do tamanho desse clube. Não pensei duas vezes, bati o pé que queria vir para cá".

O jogador é meia de origem, mas pode jogar como atacante. "Sou meia-atacante, vinha jogando pelo lado direito no CRB, mas posso jogar pelo outro lado. Também atuei algumas vezes como atacante", concluiu.

Felipe, que já defendeu as cores do Grêmio, chega para ajudar a resolver um problema crônico do time: a falta de criatividade do meio de campo. Ele contou, inclusive, com o aval do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade