PUBLICIDADE
Logo do

Vasco

Favoritar Time

Enquanto tenta evoluir, Vasco pode ter novos problemas na escalação do time contra o Brusque

Contra o Guarani, Juninho e Figueiredo precisaram ser substituídos por problemas físicos. Dupla ainda será reavaliada, mas eles podem se juntar a Gabriel Dias, desfalque certo

20 mai 2022 07h56
| atualizado às 10h10
ver comentários
Publicidade

O Vasco chegou no G4 da Série B, se manteve no grupo dos quatro primeiros e até subiu uma posição. Ainda tem consideráveis problemas ofensivos para resolver e, contra o Brusque, poderá ter duas baixas por questões físicas. Ambas vistas na última quinta-feira, contra o Guarani: atendem pelos nomes de Figueiredo e Juninho.

Figueiredo fez o último gol do Vasco na Série B, na vitória contra o Bahia (Daniel RAMALHO/CRVG)
Figueiredo fez o último gol do Vasco na Série B, na vitória contra o Bahia (Daniel RAMALHO/CRVG)
Foto: Lance!

O volante, que voltava a ser titular após dois meses, precisou ser substituído no intervalo por conta de dores na coxa esquerda. Já o atacante, que vem sendo um dos melhores da equipe nos últimos jogos, tem perspectiva menos pessimista por parte do treinador - cabe lembrar que foi de Figueiredo o último gol de um time com apenas seis marcados em oito jogos na Série B.

- Em determinado momento, ali no final do jogo, ele pediu substituição. Sentiu a perna pesada e imediatamente começou a fazer tratamento. Vamos ver. Tomara que seja só desgaste muscular e mais nada. Vamos esperar para amanhã avaliar melhor - disse Zé Ricardo após a partida.

Em tese, no lugar de Juninho volta Yuri Lara, dono da posição e que cumpriu suspensão automática. Quem também retorna é Nene, mas é improvável que para a ponta. A partir de sábado é que Zé Ricardo deverá começar a avaliar as possibilidades.

E o treinador ainda tem a já certa ausência de Gabriel Dias para lidar. O lateral está suspenso.

Lance!
Publicidade
Publicidade