PUBLICIDADE
Logo do

Vasco

Meu time

Em rede social, Léo Jabá agradece e se despede do Vasco: 'Queria o acesso. Queria fazer a torcida feliz'

Atacante teve as férias antecipadas pelo clube, e deve tretornar ao PAOK, da Grécia, na próxima temporada. Ele jogou 38 partidas, marcou três gols e de quatro assistências

26 nov 2021 16h17
| atualizado às 16h17
ver comentários
Publicidade

Após a última rodada da Série B, o Vasco passará por uma reformulação em seu elenco. Depois da frustrante campanha, que culminou na permanência do clube na segunda divisão em 2022, o time apenas cumpre tabela. A diretoria ainda não informou quais nomes não irão permanecer, mas o atacante Léo Jabá postou em sua rede social uma mensagem de despedida do Cruz-Maltino.

Léo Jabá pertence ao PAOK, da Grécia, e disputou 38 partidas em sua passagem pelo Vasco (Rafael Ribeiro/Vasco)
Léo Jabá pertence ao PAOK, da Grécia, e disputou 38 partidas em sua passagem pelo Vasco (Rafael Ribeiro/Vasco)
Foto: Lance!

- Muitas vezes temos que esperar a poeira baixar para entender o que aconteceu. 2021 me ensinou muitas coisas. Trouxe a alegria de voltar a fazer o que mais amo. Esse prazer de jogar novamente se deve ao Vasco da Gama e todos os profissionais que fazem o clube no dia a dia. Instituição que sempre admirei através da minha família e hoje, sem dúvidas, está marcada nas minhas lembranças. Seria hipocrisia dizer que foi uma ótima passagem. Queria mais. Queria o acesso. Queria fazer a torcida feliz e marcar meu nome na história desse gigante - postou o atacante, e emendou:

- Eu agradeço de coração a todos que participaram desse momento tão importante pra mim e espero poder retribuir todo o carinho que senti. O Vasco é gigante e logo estará no seu devido lugar! - completou

Na última semana, a diretoria do Vasco anunciou que as férias de Léo Jabá seriam antecipadas. Além dele, Andrey, Zeca e Walber também não atuam mais nesta temporada, e a tendência é que deixem o clube no fim do ano. A reformulação do elenco terá início após o fim da Série B, e o time entra em campo pela última vez na temporada no domingo, fora de casa, contra o Londrina.

+ Vasco deverá ter a pior defesa entre os grandes que disputaram a Série B por pontos corridos com 20 clubes

Emprestado pelo PAOK, da Grécia, o atacante, de 23 anos, não conseguiu ter sequência e agradar a torcida. Ao longo de sua passagem pelo Gigante da Colina, ele fez 38 partidas pelo Vasco, marcou três gols e deu quatro assistências.

Lance!
Publicidade
Publicidade