PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Em grande fase, Lucas Piton representa Vasco na seleção do Campeonato Carioca

O lateral-esquerdo Lucas Piton foi o único representante do Vasco da Gama na seleção do Campeonato Carioca 2024. Além disso, Piton foi o único jogador no selecionado sem estar entre os finalistas do torneio. O time eleito foi: Rossi (Flamengo); Varela (Flamengo), Léo Pereira (Flamengo), Fabrício Bruno (Flamengo) e Lucas Piton (Vasco); De La Cruz (Flamengo), […]

9 abr 2024 - 09h36
(atualizado às 09h36)
Compartilhar
Exibir comentários
Lucas Piton em Vasco x Nova Igauçu
Lucas Piton em Vasco x Nova Igauçu
Foto: Esporte News Mundo

O lateral-esquerdo Lucas Piton foi o único representante do Vasco da Gama na seleção do Campeonato Carioca 2024. Além disso, Piton foi o único jogador no selecionado sem estar entre os finalistas do torneio.

O time eleito foi: Rossi (Flamengo); Varela (Flamengo), Léo Pereira (Flamengo), Fabrício Bruno (Flamengo) e Lucas Piton (Vasco); De La Cruz (Flamengo), Pulgar (Flamengo), Arrascaeta (Flamengo) e Bill (Nova Iguaçu); Pedro (Flamengo) e Carlinhos (Nova Iguaçu). Técnico: Carlos Vitor (Nova Iguaçu).

Reprodução Vasco da Gama
Reprodução Vasco da Gama
Foto: Esporte News Mundo

Vivendo grande fase desde de 2023, o jogador terminou o estadual com 10 jogos, 2 gols e uma assistência. Piton também foi o autor do gol salvador da classificação do Vasco na Copa do Brasil diante do Água Santa-SP.

Para saber tudo sobre o Vasco, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Durante a cerimônia, em contato com jornalistas, Lucas Piton enalteceu a importância de Ramón e Emiliano Díaz para sua evolução.

"Eles são bastante conectados e nos ajudam muito. Eles fazem a gente treinar e trabalhar muito para continuar evoluindo. E no meu caso não foi diferente. Eles me ajudaram muito desde que chegaram e acredito que estou em evolução por causa deles também", destacou o camisa 6 do Vasco.

O lateral também afirmou que o clube está se preparando para começar bem o Campeonato Brasileiro e também destacou a importância do Vasco na sua vida.

"O Vasco foi uma coisa muito boa na minha vida. Eu venho trabalhando muito para que eu possa ajudar o clube da melhor maneira possível, tanto nos jogos como nos treinos."

Vasco e Lucas Piton voltam a campo no próximo domingo (14), às 16h, em São Januário, contra o Grêmio, pela 1º rodada do Brasileirão 2024.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade