PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Derrota do Vasco para o Sampaio Corrêa ficou para trás, diz Zeca

14 out 2021 - 16h08
(atualizado às 16h08)
Compartilhar
Exibir comentários

O Vasco interrompeu a sequência de três vitórias na Série B com uma derrota para o Sampaio Corrêa, no último sábado, no Maranhão. O Cruzmaltino então perdeu uma invencibilidade de cinco partidas desde que o técnico Fernando Diniz assumiu o comando.

Mas a luta da equipe para terminar a competição no grupo de acesso à primeira divisão continua. Nesta quinta-feira, o lateral Zeca concedeu coletiva na Vasco TV e garantiu que o revés no Nordeste é passado.

"Tivemos um resultado ruim na última partida, mas a gente esquece isso, bola pra frente, agora é Coritiba. Nosso pensamento tem sido dia a dia, minuto a minuto no Coritiba, e temos treinado bastante para enfrentá-los aqui dentro de casa", afirmou o jogador.

"Com o apoio da nossa torcida, eu tenho certeza, que é o nosso 12º jogador. Motivado, estamos muito felizes aqui trabalhando dia a dia e tenho certeza que com esse trabalho que a gente está fazendo vamos conseguir essa vitória", completou.

Neste sábado, o Vasco receberá o Coritiba, atual líder da Série B, em São Januário. O confronto diante de sua torcida será mais uma chance da equipe caminhar na direção de seu objetivo.

"Nosso pensamento é jogo a jogo. E o Coritiba é o próximo. Cada jogo é uma final. Só pensamos no acesso, do porteiro à tia da cozinha. É uma oportunidade, não pode ser um peso. Temos confiança em todos que estão aqui", disse Zeca, que prosseguiu.

"A motivação nossa é sempre maior a cada jogo. Acho que isso tem que aumentar a cada jogo, porque aqui a gente só fala em acesso. Sempre conversamos e o professor Diniz tem nos apoiado. Temos treinado e nos empenhado a cada dia para buscar a vitória".

Com 43 pontos, o Vasco aparece na oitava colocação na tabela de classificação e está cinco pontos atrás do Goiás, o quarto.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade