Logo do

Vasco

Meu time

De olho na Copa do Brasil, Vasco duela contra o Bangu

2 abr 2021
20h08 atualizado às 20h08
0comentários
20h08 atualizado às 20h08
Publicidade

O Vasco vai a campo pressionado neste sábado, quando enfrenta às 21h05 (de Brasília) o Bangu, em Volta Redonda. Os cruzmaltinos precisam da vitória para se aproximarem da zona de classificação para as semifinais do Campeonato Carioca.

Os vascaínos estão com sete pontos, na nona colocação do Campeonato Carioca, e vem de empate no clássico contra o Fluminense. Uma vitória é fundamental para a equipe de São Januário ter chance de classificação.

Mesmo com o pensamento de buscar a semifinal do Estadual, o técnico Marcelo Cabo deve poupar alguns titulares. O objetivo é descansar os principais jogadores visando o duelo do meio de semana, contra o Tombense-MG, pela Copa do Brasil, no interior mineiro.

Além dos jogadores poupados, o Vasco não poderá contar com os recém-chegados Léo Jabá e Morato. Ambos foram regularizados fora do prazo para terão condição de jogo nesta rodada.

Do outro lado, o Bangu está na penúltima posição, com cinco pontos. A equipe vem de derrota para o Flamengo, assim como seu adversário, precisa de um bom resultado para seguir com chance de classificação para as semifinais.

FICHA TÉCNICA:

VASCO X BANGU

Local: estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)

Data: 3 de abril de 2021, sábado

Hora: 21h05 (de Brasília)

Árbitro: Yuri Elino da Cruz

Assistentes: Silbert Faria Sisquim e Raphael Carlos dos Reis

VASCO: Lucão, Cayo Tenório, Miranda, Ulisses e Zeca; Bruno Gomes, Caio Lopes e Juninho; Figueiredo, Laranejeira e Tiago Reis

Técnico: Marcelo Cabo

BANGU: Paulo Henrique, Digão, Gabriel Moreira, Israel, Léo Griggio e Dionatan; Marcelo Mattos, Geancarlo e Geovani; Daniel e Jean Carlos

Técnico: Marcelo Marelli

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade