PUBLICIDADE
Logo do

Vasco

Meu time

Com impasse político, Vasco deve perder jogadores no fim do mês

8 dez 2020 18h56
ver comentários
Publicidade

O Vasco está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Para piorar, o clima no clube está tenso pela sequência de maus resultados.

Além disso, a diretoria tem que resolver nos próximos a situação dos jogadores com contrato até o final do ano. A principal decisão é quanto ao argentino Martín Benítez.

Benítez pertence ao Independiente-ARG, que espera receber quatro milhões de dólares (R$ 20 milhões) dos cruzmaltinos. No entanto, a indefinição sobre o próximo presidente vascaíno pode custar a saída do meia.

Os argentinos já começaram a ouvir outras propostas por Benítez e deram o prazo até o dia 15 de dezembro ao Vasco. Depois desta data, o Independiente vai negociar com outros clubes.

Além de Benítez, o seguintes jogadores têm contra até dezembro: Marcelo Alves, Ygor Catatau, Ribamar, Fellipe Bastos, Bruno Cosendey, Breno, Ramon e Rafael França.

Destes, Marcelo Alves e Ygor Catatau devem ser os únicos a permanecer. O Vasco já negocia com o Madureira a prorrogação do empréstimo dos jogadores.

Fellipe Bastos tem situação indefinida. O volante discutiu com o técnico Ricardo Sá Pinto e passou a treinar separado. O volante é um dos líderes do elenco.

Já Ribamar e os demais dificilmente ficam em São Januário. Ribamar é o único que vem atuando pelo clube. No entanto, é um dos mais criticados pela torcida, que o culpou pela eliminação na Sul-Americana.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade