PUBLICIDADE
Logo do

Vasco

Meu time

Com férias antecipadas e em fim de contrato, ciclo de Andrey no Vasco chega ao fim

Volante de 23 estava no clube cruz-maltino desde 2004, mas não terá o vínculo renovado. Ele faz parte do grupo que não faz parte dos planos desde a rodada passada

24 nov 2021 17h01
| atualizado às 17h01
ver comentários
Publicidade

Chega ao fim a passagem de Andrey pelo Vasco. O volante de 23 anos faz parte do grupo de jogadores que tiveram as férias antecipadas na semana passada, e está definido que o contrato do meio-campista, que termina no fim de dezembro, não será estendido. O "Ge" publicou a informação originalmente.

Torcedor cruz-maltino, Andrey estava no Vasco desde 2004 (Rafael Ribeiro / Vasco)
Torcedor cruz-maltino, Andrey estava no Vasco desde 2004 (Rafael Ribeiro / Vasco)
Foto: Lance!

Foram 156 jogos e 11 gols marcados no período. Com passagens por seleções de base, ele teve carreira irregular na Colina: momentos de golaços e vibração contrastaram com outros de reserva.

O Vasco vai passar por uma reformulação que já está atrasada. Outros jogadores também têm vínculo somente até dezembro ou janeiro, mas tudo será definido somente após a definição do novo departamento de futebol.

Apesar do não acesso, pesa a favor de Andrey, no mercado, os 23 anos. O LANCE! apurou que ele tem recebido sondagens de clubes das Séries A e B do Campeonato Brasileiro. Nada concreto, por ora.

Lance!
Publicidade
Publicidade