PUBLICIDADE
Logo do

Vasco

Favoritar Time

Carlos Palacios desencanta e vibra com primeiro gol pelo Vasco: 'Tirei um peso'

Promessa chilena entra no segundo tempo e faz golaço de falta em vitória do Cruz-Maltino sobre o Operário-PR, pela Série B do Campeonato Brasileiro

24 jun 2022 - 22h13
(atualizado às 22h45)
Ver comentários
Publicidade

Na vitória do Vasco sobre o Operário-PR por 3 a 0, Carlos Palacios desencantou e fez seu primeiro gol com a camisa do Vasco. Em uma falta cobrada com maestria, o jogador também marcou pela primeira vez no futebol brasileiro. Nas últimas partidas, era notável a forma que o chileno se cobrava e, agora, um peso é tirado de suas costas.

Palacios marcou seu primeiro gol com a camisa do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)
Palacios marcou seu primeiro gol com a camisa do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)
Foto: Lance!

- Tirei um peso de cima para dar o meu melhor. Trabalhar no dia a dia, semana a semana. Fazer o melhor dentro do campo e ajudar o time - declarou Palacios, que em seguida não escondeu sua felicidade por seus familiares também poderem presenciar um momento único:

- Felicidade. Como você falou, minha familia está aqui e são as pessoas mais importantes da minha vida, junto com um amigo que está no céu. Mas sei que está junto comigo. Um amigo do Chile muito querido de coração, que é meu irmão.

Com o resultado, o Vasco chega aos 30 pontos e encosta no líder, o Cruzeiro, que tem 31. Na próxima rodada, o Gigante encara o Novorizontino fora de casa, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Lance!
Publicidade
Publicidade