PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Cano defende diretoria vascaína e nega problemas de Lisca com elenco

10 set 2021 - 17h29
(atualizado às 17h29)
Compartilhar
Exibir comentários

A torcida e os jornalistas que cobrem o Vasco têm reclamado da falta de transparência e informações sobre o dia a dia do clube. Em meio às dificuldades da equipe na temporada e na luta pelo acesso, cobra-se que pessoas de dentro do Cruzmaltino se manifestem com mais frequência.

Sensível aos pedidos, a diretoria programou uma coletiva com o atacante Germán Cano para esta sexta-feira. O principal ídolo da equipe falou por mais de 20 minutos e abordou diversos temas.

No clube desde o início de 2020, o argentino acompanhou a mudança da diretoria em janeiro, quando Jorge Salgado assumiu a presidência. Para ele, embora sem resultados dentro de campo, as coisas mudaram para melhor.

"Ele (Pássaro) chegou e mudou as coisas para melhor. Muitas coisas mudaram para melhor. Salgado, Pássaro e toda a diretoria está comprometida conosco. Estão sempre nas viagens e resolvendo as coisas para que não nos falte nada no Vasco. Acredito que são trabalhadores ambiciosos de sempre querer mais", afirmou o artilheiro vascaíno.

"Nesse momento não estamos bem futebolisticamente. Fora de campo, as pessoas estão fazendo tudo para melhorar. Eu acredito muito neles porque vivo diariamente com eles e vejo tudo que está acontecendo aqui. Falo muito com Pássaro, falo muito com Salgado, e são pessoas que sempre querem o melhor para nós e para o Vasco", completou.

Outro ponto que Cano fez questão de deixar claro foi sobre a relação dos jogadores com o técnico Lisca. O treinador pediu demissão após apenas 12 jogos no comando da equipe, por falta de resultados positivos. Mas segundo o atacante, não havia problemas de relacionamento.

"Os jogadores sempre deram o melhor para que as coisas acontecessem dentro de campo. Não funcionou. Fora do campo tinha uma boa relação. Eu e meus companheiros. Ele estava sempre motivando os jogadores, mas não aconteceu. Não tem outra forma de falar dele. Sabemos que é um técnico muito bom, já subiu time para a Série A, e tudo de melhor para ele. Agora temos que olhar para frente e seguir o caminho de trabalho porque logo as coisas irão mudar", esclareceu Cano.

A partir deste domingo, o técnico Fernando Diniz assumirá o comando da equipe em busca de uma arrancada na Série B. Restando 15 jogos para o fim da competição, o Vasco precisa subir muito de produção para conseguir o acesso este ano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade