1 evento ao vivo

Campello se reúne com elenco do Vasco para esclarecer salários atrasados

11 jan 2020
18h42
  • separator
  • 0
  • comentários

O elenco do Vasco iniciou 2020 ainda com pendências salariais do ano anterior. Os jogadores não receberam o salário de novembro, que deveria ter sido pago em dezembro, o 13º e os direitos de imagem. O salário de dezembro também ainda não foi pago este mês.

Na última quinta-feira, o presidente Alexandre Campello reuniu o grupo para prestar esclarecimentos e ouviu as demandas dos jogadores. A diretoria havia previsto o pagamento dos atrasados até o final do ano, o que não aconteceu. A nova data prevista para que os jogadores recebam alguma coisa é o próximo dia 20.

Elenco do Vasco iniciou 2020 com pendências salariais

Os jogadores demonstram compreender a situação precária das finanças do clube, e até elogiam a postura transparente do presidente. O envolvimento da torcida também ajuda a manter o bom ambiente apesar das dificuldades.

"É um assunto interno. O Campello tem tido uma postura de ser transparente com todos, com o torcedor, conosco. A conversa foi nesse sentido, do que tem acontecido. A situação financeira difícil do Vasco não é novidade para ninguém. Precisa ser assim mesmo, ser claro e vir falar," disse o goleiro Fernando Miguel em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

"Temos demonstrado ao longo do tempo que somos parceiros do clube. No ano passado vivemos uma situação difícil. O panorama desse ano deve ser um pouco melhor em relação ao ano passado. A expectativa é que as coisas avancem fora de campo também," completou.

Dentro de campo, os jogadores seguem com os treinamentos da pré-temporada e trabalharam sob forte calor na manhã deste sábado no CT do Almirante.

"O mais importante é que a gente continue com esse elo e com essa campanha de unidade total entre jogadores, diretoria e principalmente torcedores. Precisamos ser fortes em todos os sentidos," concluiu Fernando Miguel.

O primeiro compromisso oficial do Cruz-Maltino em 2020 será na estreia da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, no dia 19 de janeiro contra o Bangu, em São Januário.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade