PUBLICIDADE
Logo do

Vasco

Favoritar Time

Bruno Gomes entra na Justiça para rescindir o contrato com o Vasco

Meio-campista vem treinando separadamente após pedir para ser negociado, mas não houve acordo quanto ao destino do jogador de 20 anos

26 jan 2022 20h44
ver comentários
Publicidade

Enquanto dá início à caminhada em 2022, o Vasco perde um ativo. O volante Bruno Gomes entrou na Justiça para rescindir o contrato com o clube e, deste modo, não deverá mais atuar pelo clube. Ele já havia pedido para ser negociado e, por isso, vinha treinando separado do elenco principal.

Bruno Gomes foi revelado pelo Vasco, mas vê seu futuro longe de São Januário (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Bruno Gomes foi revelado pelo Vasco, mas vê seu futuro longe de São Januário (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Foto: Lance!

O vínculo de Bruno com o clube de São Januário vai até o final do ano que vem. A comissão técnica pretendia contar com ele para a temporada, mas o jogador foi irredutível na decisão de deixar o clube. A ideia do departamento de futebol era emprestar o atleta.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

Contudo, o Vasco deve aos jogadores pelo menos as folhas de dezembro, 13º e férias aos jogadores. Revelado pelo Cruz-Maltino, o meio-campista tem 20 anos e 66 partidas como profissional.

A "Arena Cruzmaltina" informou que o valor cobrado por Bruno Gomes é de R$ 2 milhões. O Vasco trata a situação com cautela, internamente.

Lance!
Publicidade
Publicidade