PUBLICIDADE
Logo do

Vasco

Meu time

Audax-SP x Vasco: veja provável time do Gigante da Colina e onde assistir ao jogo da Copa São Paulo

Meninos da Colina voltam a campo neste sábado, às 17h15, pela terceira fase da competição. Após atuar em Santana de Paranaíba, equipe jogará em outra sede: Osasco

14 jan 2022 19h12
| atualizado às 21h06
ver comentários
Publicidade

Após eliminar o Joinville, o Vasco volta a campo neste sábado pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Foram quatro jogos em Santana de Paranaíba, mas dessa vez a equipe jogará em Osasco contra os donos da casa: Audax-SP. O duelo está marcado para às 17h15 e quem avançar encara o vencedor do confronto entre São Paulo e São Caetano nas oitavas de finais.

O Vasco derrotou o Joinville na última quinta e agora mede forças com o Audax-SP na Copinha (Roberto Zacarias)
O Vasco derrotou o Joinville na última quinta e agora mede forças com o Audax-SP na Copinha (Roberto Zacarias)
Foto: Lance!

Os Meninos da Colina seguem enfileirando goleadas na competição. Até o momento, foram 23 gols marcados e apenas dois sofridos, tendo o artilheiro do torneio: o atacante Figueiredo, com sete. A equipe é dona da maior goleada da competição no implacável 12 a 0 diante do Rio Claro.

A tendência é que o técnico Igor Guerra repita a mesma escalação que enfrentou o Joinville na última quinta-feira. Na fase de grupos, o Cruz-Maltino derrotou Lagarto, Rio Claro e SKA Brasil. Contra os catarinenses, mais uma boa atuação e uma goleada por 4 a 0 em Santana de Paranaíba.

O Audax-SP terminou a primeira fase na liderança do Grupo 23 com seis pontos (duas vitórias e uma derrota). Na segunda fase, a equipe eliminou o SKA Brasil por 5 a 3 nos pênaltis após o empate por 0 a 0 no tempo normal.

Dessa forma, com as quatro vitórias desta edição (100% de aproveitamento), o Vasco está invicto na Copa São Paulo de Futebol Júnior desde 2018. Nas últimas duas edições (2019 e 2020), os cariocas terminaram invictos, sendo eliminados nos pênaltis. Sendo assim, completaram vinte jogos sem perder na competição.

Em 2019, o Gigante da Colina disputou a final contra o São Paulo, mas foi superado nos pênaltis. No ano seguinte, a equipe foi eliminada pelo Grêmio, nas quartas de finais. Vale lembrar que o clube carioca busca o bicampeonato e sua única conquista aconteceu em 1992, contra o Tricolor Paulista.

FICHA-TÉCNICA

Audax-SP x Vasco

Data-hora: 15/01/2022, às 17h15

Local: Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, Osasco (SP)

Árbitro: Gustavo Holanda Souza

Assistente 1: Fausto Augusto Viana Moretti

Assistente 2: Guilherme Holanda Moura Lima

Quarto Árbitro: Hemerson Jose Nicoli de Campos

Analista de Vídeo: Douglas Perrone Katayama

Onde assistir: SporTV

Provável escalação do Vasco: Cadu, JP Galvão, Pimentel, Zé Vitor e Julião; Rodrigo, Andrey e Marlon Gomes; Vinícius, Figueiredo e Marcos Dias. Técnico: Igor Guerra.

Lance!
Publicidade
Publicidade