PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Atuações ENM: Volante JP, de 19 anos, é a boa notícia no empate de 0 a 0 entre Vasco e Cruzeiro; veja as notas

Neste domingo (16), o Vasco empatou sem gols contra o Cruzeiro, em São Januário, pela nona rodada do Brasileirão. Numa partida com poucas chances, as equipes terminam a rodada com um ponto conquistado. Jogando em casa, o Vasco melhorou de produção no segundo tempo e, com ajuda de JP e Vegetti, chegou a ser melhor […]

16 jun 2024 - 21h00
(atualizado às 21h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Vasco x Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro, em São Januário
Vasco x Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro, em São Januário
Foto: Esporte News Mundo

Neste domingo (16), o Vasco empatou sem gols contra o Cruzeiro, em São Januário, pela nona rodada do Brasileirão. Numa partida com poucas chances, as equipes terminam a rodada com um ponto conquistado. Jogando em casa, o Vasco melhorou de produção no segundo tempo e, com ajuda de JP e Vegetti, chegou a ser melhor na partida, mas não conseguiu aproveitar as oportunidades de gol. Por outro lado, a defesa vascaína não foi vazada pela primeira vez no campeonato. Com o resultado, os donos da casa somam sete pontos e ocupam a décima quinta posição, enquanto os mineiros permanecem em oitavo, com catorze pontos.

Destaques positivos:

JP - Cria da base cruzmaltina, o jovem volante foi o melhor no setor de meio-campo do Vasco. Acionou bem o ataque e criou oportunidades que foram mal aproveitadas pelos companheiros. Contribuiu na parte defensiva. Foi substituído por Serginho na segunda etapa, mas pode disputar vaga no time titular, caso mantenha a boa forma.

Vegetti -Ofereceu perigo ao Cruzeiro, principalmente em cabeçadas que resultaram em boas defesas do goleiro adversário. Isolado no ataque, deu trabalho aos zagueiros da Raposa, mas não conseguiu tirar o zero do placar.

Galdames - Criticado pela torcida, o volante subiu de produção no segundo tempo e deu bons passes para quebrar a linha adversária. Na defesa, não comprometeu e ajudou na marcação.

Destaques negativos:

Paulo Henrique - Falhou em algumas jogadas na defesa, inclusive concedendo contra-ataques ao Cruzeiro. No ataque, foi pouco produtivo, apesar de conseguir chegar ao campo adversário no segundo tempo.

Rossi - Não conseguiu dar velocidade ao ataque e criou poucas chances para os companheiros. Em alguns momentos, tomou decisões erradas que custaram boas oportunidades de gol ao time. Contribuiu pouco na marcação.

NOTAS

Léo Jardim - 6,0

Paulo Henrique - 5,0

Maicon - 5,5

Léo - 6,0

Victor Luis - 5,5

Galdames - 6,0

Zé Gabriel - 6,0

JP - 6,5

Rossi - 5,0

Adson - 6,0

Vegetti - 6,5

ENTRARAM:

Puma Rodríguez: 5,5

Mateus Carvalho: 5,0

Serginho: 5,0

Clayton: 5,0

David: 5,5

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade