PUBLICIDADE
Logo do

Vasco

Meu time

Após revés, Zeca critica arbitragem: 'Coloca o juiz para dar entrevista para explicar o que ele fez no jogo'

Cruz-Malino foi derrotado por 2 a 1 para o São Paulo e deu adeus à Copa do Brasil. Durante a partida, equipe carioca teve três expulsões: Léo Jabá, Leandro Castan e Lisca

5 ago 2021 00h04
| atualizado às 00h46
ver comentários
Publicidade

Com dois jogadores e Lisca expulsos, o Vasco foi derrotado pelo São Paulo por 2 a 1 em São Januário e deu adeus à Copa do Brasil. Na saída de campo, Zeca criticou bastante o desempenho do árbitro Anderson Daronco. Segundo o jogado, a arbitragem também tem que dar entrevista no final da partida para explicar o que aconteceu em campo.

Zeca participou do gol de honra do Vasco em derrota por 2 a 1 contra o São Paulo (Rafael Ribeiro/Vasco)
Zeca participou do gol de honra do Vasco em derrota por 2 a 1 contra o São Paulo (Rafael Ribeiro/Vasco)
Foto: Lance!

- A gente sai chateado demais. Começamos bem na partida, tínhamos uma estratégia de jogo. Assimilamos bem, o professor Lisca falou para a gente. Começamos o jogo muito bem, até fizemos um gol. Depois tivemos um jogador expulso. Enfim, cabeça quente, não tem o que ficar falando da partida, sobre o que aconteceu - disse o lateral, e logo emendou sobre a arbitragem:

- Eu só peço uma coisa, a gente vem dar entrevista aqui e dá a cara para bater sobre o que acontece no jogo. Começa a colocar o juiz para dar entrevista para explicar o que ele fez no jogo. Porque toda vez é isso, um reclama disso. Eu não estou reclamando de nada, o coloca para dar entrevista para falar o que aconteceu no jogo. Ele não explica para gente. O Lisca não falou nada, estava quieto e ele expulsou. Estava 2 a 1 e ele parando o jogo. Só peço isso, não existe, que eles venham dar explicação sobre o que eles fazem na partida. Depois, a gente dá explicação, entra no vestiário chateado. É um baita trabalho que a gente está fazendo para ser estragado, não tem como. Por todo respeito que eu tenho por ele (Anderson Daronco), pela arbitragem, eu acho que tem que começar a acontecer isso, pois não tem outra explicação.

Ainda no primeiro tempo, Léo Jabá deu uma entrada mais dura com o pé alto, e acertou o adversário, sendo expulso. Alguns minutos depois, o São Paulo abriu o placar e ampliou, construindo a vitória. Na etapa final, Leandro Castan também tomou o vermelho e no fim Lisca foi expulso pelo árbitro Anderson Daronco. Os cruz-maltinos reclamam de dois pênaltis.

O próximo compromisso do Vasco será pela Série B do Campeonato Brasileiro no sábado. Pela 16ª rodada, a equipe visita o Vitória, às 19h30, no Barradão.

Lance!
Publicidade
Publicidade