PUBLICIDADE
Logo do

Vasco

Meu time

Após revés no clássico, Bruno Gomes afirma que gol no início prejudicou estratégia do Vasco: 'Foi uma falha'

Com o gol no início, Cruz-Maltino teve muita dificuldade na criação das jogadas e pouco levou perigo ao gol adversário. Equipe volta a campo na quarta pela Copa do Brasil

31 jul 2021 23h54
| atualizado em 1/8/2021 às 00h16
ver comentários
Publicidade

Após a derrota por 2 a 0 para o Botafogo no Nilton Santos, o volante Bruno Gomes afirmou que o gol de Chay logo no início da partida prejudicou o planejamento da equipe. O camisa 23 analisou o lance e disse que foi uma falha da equipe, que no fim, tomou o segundo gol em um rápido contra-ataque do adversário.

Bruno Gomes lamentou o gol sofrido logo no início da partida contra o Botafogo (Rafael Ribeiro/Vasco)
Bruno Gomes lamentou o gol sofrido logo no início da partida contra o Botafogo (Rafael Ribeiro/Vasco)
Foto: Lance!

- Demos mole de tomar um gol no começo. Foi uma falha, que destrói um pouco o que a gente tinha pensado para o jogo. Mudou muito o que a gente vinha jogando. Então, acho que foi isso, aquele gol no começo mudou um pouco. Depois, criamos chances boas, mas acabou que na falta teve o contra-ataque que a gente não conseguiu matar e eles fecharam o jogo ali - disse o volante.

Com o resultado, o Gigante da Colina permanece com 22 pontos, a quatro do G4 da Série B do Brasileirão. Além disso, a equipe foi ultrapassada pelo rival na tabela, que soma o mesmo número de pontos, mas tem mais saldo de gols (3 x 2) e balançou as redes mais vezes (21 x 19).

O próximo compromisso do Vasco será na quarta-feira, em São Januário, às 21h30, no jogo de volta das oitavas de finais da Copa do Brasil diante do São Paulo. Pela Série B, a equipe volta a campo contra o Vitória, sábado, às 19h30, no Barradão.

Lance!
Publicidade
Publicidade