PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Após empate, Daniel Amorim destaca entrega do Vasco em campo: 'Temos que dar o nosso melhor'

Ao substituir Cano, que estava suspenso, centroavante marcou um golaço ao arriscar por cima de Georgemy. Ele exaltou a camisa do Cruz-Maltino e demonstrou muita vontade

15 nov 2021 - 20h47
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de não conseguir o acesso, o Vasco segue cumprindo tabela nas últimas rodadas da Série B. Diante do Vila Nova, a equipe saiu atrás no placar, conseguiu a virada, mas cedeu o empate um minuto depois. Autor de um golaço por cobertura, o atacante Daniel Amorim falou sobre a entrega da equipe em campo, mesmo sem chance na competição.

Daniel Amorim foi o destaque do Vasco no empate por 2 a 2 contra o Vila Nova (GO) (Rafael Ribeiro/Vasco)
Daniel Amorim foi o destaque do Vasco no empate por 2 a 2 contra o Vila Nova (GO) (Rafael Ribeiro/Vasco)
Foto: Lance!

- Primeiro, Deus é maravilhoso. Acho que quando a gente entra em campo temos que dar o nosso melhor para Deus. Isso que eu penso. Independente se a gente não conseguiu o nosso objetivo, que era o acesso, a gente sabe disso. Mas essa camisa é pesada e quando a gente entra em campo temos que dar o nosso melhor. Procuro primeiro dar o meu melhor para Deus e acho que os resultados vem assim - afirmou.

O centroavante substituiu Germán Cano, que estava suspenso após ter recebido o terceiro cartão amarelo na última partida. Ele comentou sobre o lance do segundo gol do Cruz-Maltino, quando percebeu que o goleiro Georgemy; estava fora do gol e acertou uma bela finalização.

- Percebi que ele saiu na bola (Georgemy). Ele estava fora da área, teria que disputar a bola . E graças a Deus, o senhor me iluminou e eu fui feliz e consegui fazer um belo gol - disse.

O próximo compromisso do Vasco será na sexta-feira, às 19h, em São Januário, diante do Remo. A equipe jogará a sua última partida em casa na temporada. A partida será válida pela penúltima rodada da Série B 2021.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade