2 eventos ao vivo

Após empate com um a menos, Valentim exalta entrega da equipe

1 out 2018
22h55
atualizado às 22h55
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico Alberto Valentim se mostrou frustrado com o resultado obtido pelo Vasco, na noite desta segunda-feira, em Curitiba, mas ressaltou que o empate diante do Paraná acabou não sendo muito ruim, pelas circunstâncias da partida.

A expulsão do zagueiro Leandro Castan no início do segundo tempo fez a equipe carioca mudar a forma de atuar para suportar a pressão do adversário. Valentim disse que mesmo com dez jogadores, o Vasco conseguiu criar mais chances do que o Paraná. "Não é o resultado que a gente queria, mas com um a menos, o Vasco foi muito guerreiros e procurou vencer o jogo", disse o treinador.

Na entrevista coletiva, o treinador cruz-maltino disse que sua ideia era fazer substituições para tornar a equipe mais ofensiva, mas ao ficar com um jogador a menos, foi obrigado a fazer mudanças para devolver o equilíbrio ao time. "Eu estava gostando da equipe, estávamos criando chance para vencer", frisou o comandante.

Alberto Valentim salientou que o Vasco ainda precisa melhorar muito, mas que ele já tem observado progressos na equipe nas últimas partidas do Campeonato Brasileiro. Segundo o treinador do Gigante da Colina, não existe tempo para ficar lamentando o empate, porque a próxima partida do cruzmaltino será diante do Botafogo e o time vai precisar de um bom desempenho para vencer o clássico.

No final, Alberto Valentim pediu o apoio da torcida para as próximas partidas e lamentou o comportamento da oposição, que, segundo o treinador, está  procurando tumultuar o ambiente do clube de São Januário. "Se somos vascaínos, precisamos estar juntos agora. Vamos unir forças: nosso torcedor e a diretoria", finalizou.

Para a partida diante do Alvinegro, de General Severiano, o Vasco não poderá contar com o zagueiro Leandro Castan que vai cumprir suspensão, mas em compensação, o volante Andrey e o lateral Fabrício, que cumpriram suspensão, estarão à disposição do treinador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade