PUBLICIDADE
Logo do

Vasco

Favoritar Time

Após dores, Palacios se recupera e está relacionado para o jogo do Vasco contra o Bahia

Meia-atacante chileno teve boa participação no segundo tempo da partida do último sábado, contra o CSA, e deverá ganhar mais minutos contra o Tricolor, neste domingo

14 mai 2022 16h40
| atualizado às 16h40
ver comentários
Publicidade

Ele vai para o jogo. Carlos Palacios, meio-campista chileno do Vasco, se recuperou do trauma sofrido no joelho esquerdo e está relacionado para o duelo contra o Bahia, neste domingo. A informação foi publicada primeiramente pelo "O Dia" e confirmada pelo LANCE!.

Carlos Palacios é uma das contratações recentes do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)
Carlos Palacios é uma das contratações recentes do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)
Foto: Lance!

Outros jogadores que deverão aparecer na lista oficial de relacionados são Vitinho, Erick e Juninho. Destes, o último é o único que esteve na última partida. Os outros dois vinham se recuperando de problemas físicos.

A última partida de Vitinho foi contra o Vila Nova, pela primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, há mais de um mês. Já Erick atuou pela última vez contra a Chapecoense, no dia 22 de abril, e foi titular, inclusive.

O Vasco deverá ir a campo com Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri, Andrey (Juninho) e Nenê; Gabriel Pec, Raniel e Getúlio (Figueiredo).

Lance!
Publicidade
Publicidade