7 eventos ao vivo

Andrey lamenta resultado, mas elogia atuação do Vasco

2 fev 2020
19h42
atualizado às 19h42
  • separator
  • 0
  • comentários

O Vasco perdeu para o Botafogo por 1 a 0 na tarde deste domingo e foi eliminado da Taça Guanabara, primeiro turno do Carioca 2020, com uma rodada de antecipação.

Jogando com uma formação reserva, a equipe de São Januário fez frente ao adversário e foi superior em vários momentos da partida. Na metade final do segundo tempo, depois da entrada dos titulares Marrony e Talles Magno, os comandados de Abel Braga estavam mandando no jogo, e, num contra-ataque aos 44 minutos, levaram o gol que decretou a derrota.

Na saída do campo, o volante Andrey concedeu entrevista à Rede Globo e elogiou a atuação da equipe. "Futebol é resultado. Fizemos um grande jogo sim, mas não conseguimos fazer o gol e acabamos tomando. Apaga toda a atuação," lamentou.

Andrey evitou apontar um culpado para a campanha ruim do Vasco na competição. Com apenas uma vitória em cinco jogos, o Cruz-Maltino está na quarta colocação do grupo B, com quatro pontos.

"Não tem erro de um só jogador. Quando erra um, erra o grupo. Temos que ter paciência, trabalhar e corrigir os erros. É colocar a cabeça no travesseiro, pensar no que estamos fazendo errado. Se fomos eliminados é porque algo está errado. Temos que mudar para reverter essa situação," analisou.

O foco do Vasco agora se volta para a Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira, em São Januário, o adversário da estreia na competição continental será o Oriente Petrolero, do Chile. O jogo de volta será uma semana depois, na casa do adversário.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade