PUBLICIDADE
Logo do

Vasco

Favoritar Time

Anderson Conceição valoriza dedicação do Vasco contra o Guarani: 'Vamos continuar lutando'

Com outra partida sem brilho e burocrática, Cruz-Maltino perde chance de deslanchar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro

20 mai 2022 00h08
| atualizado às 00h58
ver comentários
Publicidade

Vasco e Guarani empataram em 0 a 0, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em Manaus. Com mais uma atuação sem brilho, o Cruz-Maltino perdeu a oportunidade de acumular pontos dentro do G4 e deslanchar na competição. Após o apito final, o zagueiro Anderson Conceição falou que o elenco continuará empenhado para garantir o acesso do clube.

Anderson Conceição valorizou a garra do Vasco em empate contra o Guarani (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)
Anderson Conceição valorizou a garra do Vasco em empate contra o Guarani (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)
Foto: Lance!

- Infelizmente, não veio a vitória que a gente tanto queria. Mas vamos continuar lutando para colocar esse clube na Série A. Não vai ser fácil, mas estamos nos preparando. Foi um jogo difícil e duro. A equipe tentou, mas hoje infelizmente não saiu. Vamos levantar a cabeça, porque quinta-feira tem outra batalha - afirmou o capitão vascaíno.

No final da partida, alguns torcedores invadiram o campo da Arena da Amazônia para tentar tietar os jogadores e o defensor fez questão de elogiar o carinho da torcida cruz-maltina em todo o Brasil.

- Imaginei meu filho. Esse carinho que o torcedor vascaíno tem com a gente é absurdo. Só quem é vascaíno sabe desse amor, carinho e paixão que a torcida tem por nós - declarou o camisa 4.

Lance!
Publicidade
Publicidade