PUBLICIDADE
Logo do

Vasco

Favoritar Time

Anderson Conceição treina com um curativo na testa após levar seis pontos por choque com adversário

Zagueiro machucou a região depois de se chocar com Thales, do Operário-PR, no duelo da última sexta-feira. Equipe volta a campo na quarta, contra o Novorizontino, às 21h30

27 jun 2022 - 19h43
(atualizado às 19h43)
Ver comentários
Publicidade

O zagueiro Anderson Conceição treinou, nesta segunda-feira, com um curativo na testa em virtude de um choque com Thales, do Operário-PR, na vitória do Vasco, na última sexta-feira. Depois da disputa, o jogador levou seis pontos ainda no vestiário.

Anderson Conceição no treinamento do Vasco desta segunda-feira (Foto: Daniel Ramalho / CRVG)
Anderson Conceição no treinamento do Vasco desta segunda-feira (Foto: Daniel Ramalho / CRVG)
Foto: Lance!

Vale lembrar que o choque aconteceu ainda aos 35 minutos do primeiro tempo, e a partida teve que ser paralisada por três minutos. Na ocasião, o zagueiro retornou ao gramado de touca para estancar o sangramento, e no intervalo levou os pontos.

A região, no entanto, também ficou muito inchada, e o jogador teve que usar o curativo no treinamento. Em outro momento do ano, Anderson também sofreu um pisão, no clássico contra o Flamengo, do atacante Pedro. O exame após o jogo constatou uma fissura na costela.

O técnico Maurício Souza exaltou a entrega do elenco e citou não só o caso do defensor, como as dores de Yuri Lara e Edimar durante a quarta vitória seguida do Cruz-Maltino na Série B.

- Nossa equipe não está preocupada em jogar um futebol que coloque em risco nossa vitória, ela está preocupada em sair do campo vencedor. Com ponto na testa, como foi o Conceição. Com dor do Yuri, dor do Edimar, de quem for em campo. Eles estão preocupados em sair do campo deixando a vida e com os três pontos.

O próximo compromisso do Cruz-Maltino será na quarta-feira, fora de casa, diante do Novorizontino. Caso volte a sair de campo sem ser derrotado, os cariocas alcançaram a marca de 15 jogos invictos e baterão o recorde desde que a segunda divisão se transformou em pontos corridos.

Lance!
Publicidade
Publicidade