PUBLICIDADE
Logo do

Vasco

Favoritar Time

ANÁLISE: Vasco tem outra atuação apagada e acumula quinto empate na Série B do Brasileiro

Thiago Rodrigues e Andrey são únicos pontos positivos do Cruz-Maltino, que não evolui ofensivamente conforme a competição avança

20 mai 2022 10h06
| atualizado às 10h06
ver comentários
Publicidade

Vasco e Guarani protagonizaram uma partida fraca para os mais de 33 mil vascaínos apaixonados presentes na Arena da Amazônia. A equipe do técnico Zé Ricardo continua sem brilho e não evolui no setor ofensivo, conforme a Série B do Campeonato Brasileiro avança.

Time do Vasco não apresenta evolução na partida contra o Guarani (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)
Time do Vasco não apresenta evolução na partida contra o Guarani (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)
Foto: Lance!

O treinador do Cruz-Maltino não contou com os meias Nene e Yuri Lara, que estavam suspensos. Com isso, os substitutos foram Bruno Nazário e Juninho.

No primeiro tempo, ambos não jogaram bem, talvez por estarem sem ritmo de jogo, e foram ofuscados pelo talento individual do garoto de 18 anos Andrey. Apesar de a equipe performar muito abaixo do esperado, a cria da base da Colina amadurece a cada rodada e vai se tornando uma peça fundamental no time do Gigante.

Além disso, outro ponto de destaque na primeira etapa foi a atuação do goleiro Thiago Rodrigues. O camisa 1 fez ao menos duas defesas importantes, sem as quais ter deixado o Vasco em desvantagem no placar.

Na etapa final, o panorama não foi diferente. Um time espaçado em campo e tocando a bola sem efetividade, sem criatividade e muito menos ofensividade. As substituições que surtiram efeito foram as entradas de Carlos Palacios e Erick, que mudaram a tônica do confronto nos minutos finais, levando perigo ao gol do Bugre.

*Estagiário sob a supervisão de Felippe Rocha

Lance!
Publicidade
Publicidade