0

Alberto Valentim confirma escalação do Vasco com Tiago Reis

27 mar 2019
18h34
  • separator
  • 0
  • comentários

O Vasco finalizou a preparação para a semifinal da Taça Rio, nesta quinta-feira, contra o Bangu, no Maracanã. O técnico Alberto Valentim não fez mistério e confirmou a escalação cruzmaltina com o jovem Tiago Reis no comando de ataque.

"Joga o Tiago Reis. Vai ser o mesmo time. Não vou esconder de vocês. Sempre falei que as oportunidades viriam para todos. O Tiago Reis está bem, aproveitando bem as oportunidades e muito atento no que a gente pede. A qualidade de finalização é dele, tem personalidade, está solto e contamos muito com ele nos jogos", disse o treinador.

O argentino Maxi López é dúvida, pois sente uma lombalgia. Quem foi relacionado e vai ficar como opção no banco de reservas será o meia Yago Pikachu, que foi desfalque no fim de semana após sofrer um trauma na cabeça em um treino.

"Yago vai para o jogo. Foi uma volta gradativa. Treinou muito bem ontem, fez um gol na atividade. Tomara que tenhamos o Maxi como opção para nos ajudar, caso precise durante o jogo", declarou.

Por fim, Valentim rasgou elogios ao adversário, que venceu o Vasco em São Januário no fim de semana. "Nós vamos enfrentar uma equipe muito difícil, e muito bem montada pelo Ado. Só perderam um jogo para o Fluminense. A gente acaba vendo os vídeos e têm uma defesa muito boa. Temos que ter paciência para entrar. Vamos encontrar dificuldades normais de uma semifinal. Corrigir erros para sairmos com a vaga", comentou.

O Cruz-Maltino precisa vencer a partida para conquistar a vaga para a final da Taça Rio. caso seja campeão do segundo turno, os cruzmaltinos se classificam diretamente para a decisão do Estadual, com a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade