0

Abel prega foco no trabalho e chama torcida para Sul-Americana

3 fev 2020
14h19
atualizado às 14h19
  • separator
  • 0
  • comentários

O Vasco não tem feito um bom início de temporada e foi eliminado precocemente da Taça Guanabara. O técnico Abel Braga tem convivido com as críticas da torcida a cada jogo. No entanto, o treinador destacou segue com o pensamento de seguir com o trabalho em São Januário.

"Eu não me incomodo com as vaias. Eu faço aquilo que tenho paixão. O dia que não tiver mais, acabou. Como tudo um dia acaba na vida. Quando vai ser, eu não sei. Meu desafio é comigo mesmo: colocar o 28º título no currículo", disse.

Abel foi vaiado no último jogo do Vasco

Abel Braga desconversou sobre utilizar uma formação alternativa na rodada final da Taça Guanabara e pregou que o foco agora é na Copa Sul-Americana. Além disso, no meio da próxima semana, os cruzmaltinos vão viajar para o Piauí, para estrear na Copa do Brasil.

"Vamos pensar primeiro na quarta-feira. Depois, tem que mudar a chave, vai ser a Portuguesa. Na segunda vamos viajar para a Copa do Brasil, em Teresina. Você vê que é meio complicado. O que estamos precisando agora eu vou fazer, não tenho dúvida, que é achar a melhor equipe para o Vasco", declarou.

Por fim, o treinador pediu a presença da torcida no duelo pela Copa Sul-Americana, em São Januário.

"O torcedor pode ter a convicção que isso vai mudar. O mau momento passará. Vamos fazer de tudo para que comece na quarta-feira. Vamos tomar cuidado para não sofrer gol. Eles jogam em uma linha de cinco. Vamos ter de ultrapassar essa barreira. Por favor, torcedor vascaíno, compareça na quarta. Nós vamos conseguir", falou.

O Vasco recebe o Oriente Petrolero-BOL, no Rio de Janeiro, e precisa fazer boa vantagem visando o duelo da volta, em Santa Cruz de la Sierra.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade