PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Abel considera atuação do Vasco 'inadmissível' e não descarta demissão nesta 6ª

Em casa, equipe perde para o Goiás e treinador segue sendo alvo da torcida

12 mar 2020 - 22h04
(atualizado em 13/3/2020 às 01h16)
Compartilhar
Exibir comentários

O semblante fechado de Abel Braga na entrevista coletiva resumiu bem a apresentação do Vasco na derrota para o Goiás, por 1 a 0, no Estádio de São Januário, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Um dos principais alvos dos torcedores presentes no estádio, além do presidente Alexandre Campelo, o técnico se mostrou indignado com o desempenho do time no primeiro tempo, quando foi dominado pelo Goiás. "Você não pode chegar num jogo de tamanha importância como esse, com estádio lotado, incentivo abismal do torcedor, e ter a atitude que tivemos no primeiro tempo. É inadmissível. Eu saí com vergonha para o intervalo", desabafou Abel Braga.

O treinador, inclusive, interrompeu um repórter quando estava sendo questionado sobre o abatimento: "Não estou abatido nada. Todo dia vocês vêm com esse papo. Não estou satisfeito com meu time."

Ao ser perguntado se pensou em entregar o cargo após o jogo desta quinta-feira, Abel Braga disse que não vai tomar qualquer decisão de cabeça quente. "Não tomo mais essas decisões de cabeça quente. Se eu tiver que pedir demissão, faço isso amanhã (sexta-feira) ou depois. Porque gosto muito do Vasco", finalizou o treinador.

Na próxima quarta-feira, no Olímpico, em Goiânia, o Vasco precisa ganhar por dois ou mais gols de vantagem para se classificar. Uma vitória simples do time carioca leva a decisão para os pênaltis.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade