Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Seleção Uruguaia

Seleção Uruguaia

Favoritar Time

Galvão troca Parreira por Zagallo e confunde feito de Forlán em Copa

26 jun 2013 - 19h15
(atualizado às 20h26)
Compartilhar
Exibir comentários

A torcida presente no Mineirão não perdoou: mesmo antes do jogo que entre Brasil e Uruguai, nesta quarta-feira, muitos dos presentes no estádio xingaram o narrador Galvão Bueno, da Rede Globo. O termo "Ei Galvão", que costuma ser completado com uma ofensa, também apareceu entre os termos mais comentados do Twitter. E durante o jogo, ele acabou dando motivos para quem costuma criticá-lo durante as partidas.

<p>Forlán foi eleito o melhor jogador da Copa do Mundo da África Sul, não do México, como confundiu Galvão</p>
Forlán foi eleito o melhor jogador da Copa do Mundo da África Sul, não do México, como confundiu Galvão
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Logo no começo da partida, Galvão já errou uma informação sobre um dos principais atletas do Uruguai, que inclusive joga no Brasil, pelo Internacional. "Está aí o Forlán, que foi eleito o melhor jogador da Copa do Mundo do México", errou o narrador, querendo citar o Mundial da África do Sul, de 2010.

Houve outras confusões durante o jogo, como a troca de nomes entre Maxi Pereira e Arévalo Rios. Mas o que chamou mais atenção foi uma gafe no final do jogo, depois que a comissão técnica da Seleção Brasileira passou a festejar a vitória por 2 a 1 sobre o Uruguai.

"Aí estão comemorando veteranos e vencedores, como o Zagallo", citou, esquecendo por um momento que o único pentacampeão do mundo já está aposentado. Mas logo veio a correção de Galvão: "falei Zagallo? É o Parreira, mas é bom lembrar do Zagallo nessa hora", escapou o narrador, emocionado com a classificação do Brasil para a final da Copa das Confederações.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade