PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Uruguaia

Meu time

Cavani se apresenta à seleção do Uruguai visando a Copa América

29 mai 2019 14h07
| atualizado em 31/5/2019 às 07h24
ver comentários
Publicidade

Cavani se apresentou nesta quarta-feira à seleção do Uruguai (Foto: Divulgação/AUF)

Em preparação para a Copa América, disputada entre os dias 14 de junho e 7 de julho em solo brasileiro, a seleção do Uruguai passou a contar com uma de suas principais referências nesta quarta-feira. Isso porque o atacante Edinson Cavani, do paris Saint-Germain, se apresentou ao treinador Óscar Tabárez, que passa a contar com 18 atletas no Centro de Treinamentos de Montevidéu.

Além de Cavani, também se apresentou nesta terça-feira o meio-campista Nahitan Nandez, do Boca Juniors. A expectativa é de que Giovanni González, Martín Campaña, Gastón Silva e Cristhian Stuani completem a lista nesta quinta-feira, no treinamento pela manhã.

Diferentemente da maioria das seleções presentes na Copa América, o Uruguai não anunciou a lista de 23 jogadores. A comissão técnica optou por uma pré-lista de 30 atletas, que será reduzida na próxima quinta-feira, data limite estabelecida pela Conmebol.

Membro do grupo C da Copa América, o Uruguai terá pela frente Equador, Japão e Chile. A estreia será justamente diante dos equatorianos, dia 16 de junho, em Belo Horizonte. Depois, o time de Óscar Tabárez viaja até Porto Alegre, onde enfrenta a seleção japonesa na Arena do Grêmio, dia 20. Por fim, o compromisso é diante dos chilenos no Maracanã, dia 24 de junho.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade