PUBLICIDADE
Logo do Seleção Uruguaia

Seleção Uruguaia

Favoritar Time

Autor do gol da vitória, Cavani celebra primeiro lugar no grupo

24 jun 2019 - 22h46
(atualizado às 22h46)
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite desta segunda-feira, o Uruguai conquistou um importante resultado ao derrotar o Chile por 1 a 0, pela terceira e última rodada da fase de grupos da Copa América. Assim, a Celeste cravou a liderança do Grupo C, com sete pontos, e avançou às quartas da competição.

O gol do triunfo da seleção uruguaia foi marcado aos 37 minutos da etapa final, com Edinson Cavani. Após o jogo, o atacante comemorou a vitória. "Nós precisávamos vencer. Nós queríamos passar em primeiro no grupo, sem saber o que vinha depois, e deixar uma boa imagem e continuar com essa atitude que vínhamos mantendo até agora", disse o uruguaio, em entrevista ao Sportv.

O jogador do Paris Saint-Germain também avaliou o desempenho da equipe. "Foi uma partida muito difícil, o Chile é muito dinâmico e eu acredito, que jogando bem ou não, mas sempre com a mesma atitude levamos em frente essa partida", comentou.

Este foi o segundo gol de Cavani na Copa América deste ano. "Para mim, todos os gols significam o mesmo. Fazer um gol com esta camisa é o mais lindo que pode acontecer com qualquer jogador, de modo que todos os gols são iguais para mim. Gols são importantes porque nos dão a vitória e nos ajudou a passar em primeiro. As partidas passam, outras vêm", enfatizou o atacante.

O adversário do Uruguai na próxima fase será o Peru, neste sábado, às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. "Precisa trabalhar sempre para chegar no próximo jogo da melhor maneira", concluiu Cavani.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade